O ensaio no cinema: formação de um quarto domínio das imagens na cultura audiovisual contemporânea.

Autores/as

  • Marina da Costa Campos Universidade de São Paulo, (USP) Brasil

Resumen

Sobre Francisco Elinaldo Teixeira (org.). O ensaio no cinema: formação de um quarto dominio das imagens na cultura audiovisual contemporânea. São Paulo: Hucitec Editora, 2015, 403 pp., ISBN: 978-85- 8404-048-3.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Marina da Costa Campos, Universidade de São Paulo, (USP) Brasil

Doutoranda em Meios e Processos Audiovisuais pela ECA/USP, com pesquisa voltada para o superoitismo experimental do Brasil e do México nos anos 1970. É mestre em Imagem e Som pela UFSCar e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. pela UFG. É membro do Comitê Editorial das revistas Imagofagia – Revista de la Asociación Argentina de Estudios de Cine y Audiovisual, e da Movimento – Revista Discente do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da ECA/USP. É uma das organizadoras dos livros Imagem, memória e resistência (2015) e Imagens de um continente (2015). 

Descargas

Publicado

12-12-2021

Cómo citar

da Costa Campos, M. (2021). O ensaio no cinema: formação de um quarto domínio das imagens na cultura audiovisual contemporânea. Imagofagia, (16), 527–537. Recuperado a partir de https://asaeca.org/imagofagia/index.php/imagofagia/article/view/270
صندلی اداری سرور مجازی ایران Decentralized Exchange

Número

Sección

Reseñas
فروشگاه اینترنتی صندلی اداری