Existencialismo e crítica no cinema: estudo e teoria sobre a fenomenologia de André Bazin e Merleau-Ponty

Autores/as

  • Rodrigo Cássio Oliveira

Resumen

Sobre Araújo, Mauro Luciano de. Existencialismo e crítica no cinema: estudo e teoria sobre a fenomenologia de André Bazin e  Merleau-Ponty. São Cristóvão: Editora UFS, 2012, 113 pp., ISBN: 97885782227227.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Rodrigo Cássio Oliveira

Rodrigo Cássio Oliveira é professor e pesquisador da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Doutor em Filosofia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2010-2014) e mestre em Comunicação Social (UFG,  2008-2010).  Autor de Filmes do Brasil secreto (Editora da UFG, 2014). Como crítico e curador, publica trabalhos em diferentes veículos e integra comissões de seleção de  obras audiovisuais em festivaisde cinema e vídeo. Seus interesses de pesquisa concentram-se nos âmbitos das artes visuais, do cinema e do vídeo, com ênfase em teorias da imagem, teoria e história da arte, cinema moderno e estudos de representação, encenação, narrativa, gênero e estilo. Mais informações e acesso a trabalhos em www.rodrigocassio.com.

Descargas

Publicado

12-12-2021

Cómo citar

Oliveira, R. C. (2021). Existencialismo e crítica no cinema: estudo e teoria sobre a fenomenologia de André Bazin e Merleau-Ponty. Imagofagia, (12). Recuperado a partir de https://asaeca.org/imagofagia/index.php/imagofagia/article/view/430
صندلی اداری سرور مجازی ایران Decentralized Exchange

Número

Sección

Reseñas
فروشگاه اینترنتی صندلی اداری